Identificamos navegador está desatualizado!

Por favor atualize o seu Internet Explorer

Ou baixe o Google Chrome

Internet Explorer Google Chrome

Os acoplamentos de grades elásticas atendem à grande maioria das aplicações industriais. São torcionalmente flexíveis e através das grades elásticas se dão a transmissão de torque e a compensação de desalinhamentos angulares, axiais e paralelos existentes entre os eixos conectados. Absorvem e reduzem sobrecargas e vibrações em até 70%.

As grades elásticas atuam também como “fusíveis mecânicos” em caso de altas sobrecargas no sistema, protegendo assim os demais equipamentos conectados. Instalação e manutenção extremamente simplificadas são as grandes vantagens dos acoplamentos de grades elásticas T, além de todas as qualidades inerentes aos acoplamentos de grades elásticas.

As tampas bi partidas horizontalmente permitem que a instalação e manutenção sejam realizadas rapidamente e sem a necessidade de mover equipamentos. 

As grades elásticas, produzidas em aço especial conforme padrões internacionais são de camada simples para todos os tamanhos de acoplamentos e têm seção trapezoidal o que facilita o encaixe e desencaixe das mesmas nas ranhuras dos cubos.